quarta-feira, 8 de julho de 2009

O PLACAR NÃO REFLETIU O QUE FOI O JOGO

Foto: Filipe Falcãoos zagueiros Marcelo Cabaço e Alex Feijão tentam conter o contra-ataque do adversário

Derrota de 4 x 0. Acachapante! Diriam os torcedores que não acompanharam o jogo.

Se contar a fraca atuação do time no primeiro tempo, a derrota foi merecida! Mesmo antes do jogo e com as ausências dos meias Poliba e Ramires, o técnico Marquinhos estava confiante: "São dois jogadores que fazem falta a qualquer time, pois são excelentes, mas tenho um elenco maravilhoso com jogadores do mesmo nível. Tenho Filipe Falcão um meia habilidoso com passe refinado e o nosso novo reforço, Diego Chuck, que é rápido e incisivo. Faremos um bom jogo" - comentou o treinador.

Contudo, os Azuis de Vista Alegre não fizeram uma boa primeira etapa. Os Amigos do João dominaram e abriram 3 x 0. Só para se ter noção da ineficiência do ataque, o time não deu sequer um chute a gol.

No intervalo o técnico Marquinhos mudou o time e adiantou a marcação e o I.V.A partiu para o massacre azul. Porém, os Azuis não tiveram a mesma competência do jogo diante do FUTMORADA de Bangu há três semanas atrás.

Vídeo: Fábio Henrique Dantas



Foram ao todo 27 chutes ao gol do goleiro "Riquelme" (nome da camisa do guarda metas), que teve atuação brilhante. Fechou o gol e contou com a sorte. E com as traves.

Mesmo com a derrota, o time mostrou-se bem psicologicamente: "Foi uma derrota que provou que temos um elenco muito bom, de qualidade. Basta entrar mais atento nos inícios das partidas para que não ficarmos correndo atrás todo jogo" , desabafou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário