Foto: Filipe Falcãoos zagueiros Marcelo Cabaço e Alex Feijão tentam conter o contra-ataque do adversário
Derrota de 4 x 0. Acachapante! Diriam os torcedores que não acompanharam o jogo.Se contar a fraca atuação do time no primeiro tempo, a derrota foi merecida! Mesmo antes do jogo e com as ausências dos meias Poliba e Ramires, o técnico Marquinhos estava confiante: "São dois jogadores que fazem falta a qualquer time, pois são excelentes, mas tenho um elenco maravilhoso com jogadores do mesmo nível. Tenho Filipe Falcão um meia habilidoso com passe refinado e o nosso novo reforço, Diego Chuck, que é rápido e incisivo. Faremos um bom jogo" - comentou o treinador.
Contudo, os Azuis de Vista Alegre não fizeram uma boa primeira etapa. Os Amigos do João dominaram e abriram 3 x 0. Só para se ter noção da ineficiência do ataque, o time não deu sequer um chute a gol.
No intervalo o técnico Marquinhos mudou o time e adiantou a marcação e o I.V.A partiu para o massacre azul. Porém, os Azuis não tiveram a mesma competência do jogo diante do FUTMORADA de Bangu há três semanas atrás.
Foram ao todo 27 chutes ao gol do goleiro "Riquelme" (nome da camisa do guarda metas), que teve atuação brilhante. Fechou o gol e contou com a sorte. E com as traves.
Mesmo com a derrota, o time mostrou-se bem psicologicamente: "Foi uma derrota que provou que temos um elenco muito bom, de qualidade. Basta entrar mais atento nos inícios das partidas para que não ficarmos correndo atrás todo jogo" , desabafou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário