quinta-feira, 9 de setembro de 2010

11 de setembro: duelo das torres gêmeas

Sábado, dia 11 de setembro é uma data histórica. Há nove anos atrás o mundo parou quando os aviões lançados por terroristas da Al Qaeda derrubaram as Torres Gêmeas em Nova York, Estados Unidos. Antes símbolo de imponência no mundo capitalista, as Torres do World Trade Center desmoronaram em minutos, representando a fragilidade do grande "dono do mundo".

No esporte, as Torres Gêmeas foram sinônimos de duplas de sucesso. O que dizer da dupla do San Antonio Spurs composta por Tim Duncan e David Robinson? A dupla foi sucesso nos títulos dos Spurs na NBA nas temporadas 99/03 e 05. Robinson (o Almirante, como era conhecido) se aposentou no fim da temporada 2005/06 e não participou do título de 2007.

Neste sábado, dia 11 de setembro, o Independente de Vista Alegre viverá a primeira encontro do "Choque Azul". Isso mesmo, os IVA's se enfrentarão. Independente x IVA Ferrabrazes se encontrarão em um jogo festivo no Campo de Vista Alegre ao meio dia.

Os internautas não ficarão na mão. Ao fim do jogo, colocaremos aqui uma super matéria do confronto com aúdios, fotos, vídeos e entrevistas deste encontro exclusivo, que só a Família Independente pode proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário