terça-feira, 23 de junho de 2009

DOIS JOGOS EM UM SÓ

Foto: Marcos Benjamin

Sábado, dia 20/06, o Independente de Vista Alegre fez um jogo histórico. Apesar da derrota no final por 5 x 4 para o FUTMORADA de Bangu no último minuto, os jogadores do I.V.A saíram de campo convictos que o time evoluiu desde de sua fundação até este décimo jogo.

No total, são seis derrotas e quatro vitórias, um aproveitamento não muito esperado pelos corneteiros de plantão. A sexta derrota dos azuis de Vista Alegre teve um misto de tristeza com alegria.

Tristeza porque o time tomou o último gol no último minuto de falta. Alegria porque após terminar um primeiro tempo perdendo de 4 x 1. Os jogadores tiveram outra postura no segundo.

Com forte marcação sob pressão no campo do adversário, o I.V.A sufocou e dominou totalmente o time da Zona Oeste, chegando a empatar em 4 x 4 e ainda desperdiçando muitas oportunidades de vencer o jogo com folga, pois o domínio foi total.

Os gols do IVA foram marcados por Marcelo Cabaço (2), Cupim e Alex Feijão. Depois de acertar a defesa com o esquema de três volantes a frente da zaga, o técnico Marquinhos elogiou todo grupo após o jogo: "Apesar deste gol dolorido no último minuto, o resultado de hoje foi o menos importante tendo em vista a postura de todo elenco no segundo tempo. Este grupo provou ser um time de qualidade. Dominamos inteiramente o segunda parte do jogo e mostramos até então, uma forma ofensiva de jogar que antes não tínhamos. Com toques rápidos e estilo envolvente na frente. Tenho jogadores muito técnicos e comprometidos com o nosso projeto aqui do I.V.A. e isso é o mais importante para um grupo de sucesso", comentou o treinador.

O I.V.A. voltará a campo no próximo sábado, dia 27/06, às 12h no mesmo campo do Filhos de Irajá em Irajá, contra o FIASCO time da Zona Sul.

Para o próximo jogo, Marquinhos adiantou: "Esta semana agora teremos mais novidades no elenco, pelo menos mais um jogador será apresentado para somar neste grupo. E para o próximo compromisso, estaremos confiantes, porque este time do segundo tempo mostrou a todos que o I.V.A também sabe jogar no ataque.", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário