Sabes aqueles dias em que você acorda e dá tudo certo? Pois é, no Independente de Vista Alegre aconteceu coisa semelhante. Neste último sábado, dia 4, foi tudo azul. Na décima segunda partida da equipe de Vista Alegre o time mostrou consciência, equilíbrio e bom entrosamento. Goleada de 5 x 2 sobre o time da RM Contabilidade de Jardim América.
Os gols foram marcados por Rodolfo, Poliba, Cupim, Ramires e Marcelo Cabaço. Destaque do jogo foi o atacante Cupim. Que marcou um gol e deu passe para outros três. O atacante é o jogador mais regular do time.
Com um início díficil e equilibrado o jogo prometia. Com paciência e equilíbrio emocional o I.V.A foi aos poucos tomando o meio campo e acertando os passes. Quando Rodolfo recebeu matou no peito e chutou forte de fora da área, a rede estufava e ali começa a ser traçado o caminho da goleada azul.
Logo depois, Cupim recebeu driblou o goleiro e perdeu o ângulo, mas com visão de jogo rolou para trás e o meia Marcelo Poliba apenas completou de chapa para marcar o segundo. I.V.A 2 x 0.
Parecia fácil mas a equipe de Jardim América assustava e iniciava a pressão para reação quando o próprio atacante Cupim marcou o terceiro gol. Decretando o placar do primeiro tempo. 3 x 0 I.V.A.
No intervalo o capitão Rubinho alertou: "Precisamos manter a concentração pois o jogo não acabou e o adversário é um time de qualidade. Temos que ter atenção no segundo tempo" - ressaltou.
No segundo tempo mesmo com o RM vindo todo para o ataque o I.V.A soube administrar e com a ajuda do goleiro, o meia Ramires marcou de falta o quarto gol. 4 x 0.
Para fechar o marcador dos Azuis, o versátil Marcelo Cabaço, agora de volante marcou o quinto e último gol do time. Quando tudo parecia bem, o RM diminuiu em um contra atque rápido. E dois minutos depois marcaram mais um. Mas já não tinha tempo para mais nada. Final de jogo, I.V.A. 5 x 2 RM Contabilidade.
"Não podemos cochilar porque pelada em dois minutos pode sair dois, três gols. Que isso sirva de alerta para amanhã (domingo, dia 5 contra o Amigos do João - derrota de 4 x 0)" - comentou o técnico Marquinhos.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 12, no mesmo campo em Irajá e no mesmo horário, ao meio-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário