O episódio gerou enorme insatisfação e constragimento dos companheiros, deixando o clima ruim no time indo na contramão da filosofia do grupo que é time de amizade.
Vale lembrar, que a decisão foi tomada com o aval do presidente Sallim de Assis. Rodolfo deixa o time como artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols em 13 jogos disputados.
Sem mais,
Marcos Benjamin
Diretor técnico do I.V.A
Diretor técnico do I.V.A
o grande jogador também se faz fora do campo! que ele repense suas atitudes e na contramão tome o caminho oposto, redimindo-se com o time e logicamente, antes de tudo e todos, com o próprio Leandrinho...
ResponderExcluirsem mais
Decisão acertada, não tinha mesmo clima para ele continuar no time, nada contra ele, tudo contra a atitude que o levou a ser dispensado, quem sabe ele possa refletir no que fez e encontre a maturidade que ele precisa, boa sorte Rodolfo!!! Parabéns diretoria!!!
ResponderExcluirQuem sabe assim ele aprende a lição! Sou a favor da volta dele, Mas não agora! Caso ele se comporte e se redima com o Leandrinho!
ResponderExcluirA decisão foi a mais justa. ele longe desse ambiente família que time aparenta ter, pelo menos é isso que vejo quando estou assistindo os jogos, ele perceba da burrada que fez!
Quem sabe daqui há uns três meses?
é uma alternativa, não acha Diretoria?
Abraços! Sou torcedor do I.V.A desde junho!
Se ele tatuar o escudo do iva nele,pode voltar antes!
ResponderExcluirfala que é noix eu quero ouvir sua voZ.
temos momentos de vitoris e de derrota,nas vitorias sempre rimos,brincamos,zuamos mas como todo ser humano tem um ponto fraco esse eh o dele,cabeça fraca,naum eh o time virando as costas que agente vai ajudar a ele,time deveria ter dado uma suspensão e naum expulsalo do time.
ResponderExcluiraquele momento de confusão não foi culpa só dele
mas sim de todos que estavam ali presenciando aquele fato,se iva é uma familia dentro de campo tem que ser fora tambem,isso se torna um time: time de amizade time de qualidade.....
Rodolfo sempre será (IVA)