quinta-feira, 16 de julho de 2009

DIRETO DA PRESIDÊNCIA: COMUNICADO OFICIAL

Foto: Marcos Benjamin
A diretoria do Independente de Vista Alegre comunica a todos os jogadores e admiradores do time, que o atleta Leandro Ribeiro Alves (Leandrinho - foto), pediu afastamento temporário das atividades do time por motivos particulares.

O presidente compreende a decisão e apóia a atitude do atleta.

Já sobre o incidente ocorrido na noite da última quarta-feira (15/07) envolvendo o atleta e seu companheiro de equipe, o atacante Rodolfo, a direção informa que ainda analisa o caso para se posicionar de forma oficial. Vale lembrar que o caso, lamentável, aconteceu extra-campo.

Mesmo assim, o técnico Marquinhos faz questão de informar que apesar do anúncio da 'licença" do atleta, NÃO irá "chamar" nenhum outro para seu lugar.

Sendo assim, o atleta continuará a fazer parte do planos do técnico e posteriormente do futuro treinador, Sallim de Assis, quando este assumir o cargo em 1º de setembro de 2009.

Atenciosamente,

A Direção

Independente de Vista Alegre
Time de AMIZADE. Time de qualidade!

7 comentários:

  1. Por mim o Rodolfo tá fora do time e ponto final, isso é sacanagem!!! O time é de amizade não de covarde.

    ResponderExcluir
  2. O time nao pode perder o rumo.
    Fala que é noix eu quero ouvir sua voz.

    FF.

    ResponderExcluir
  3. Se esse otário continuar no time vai acabar a união!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para diretoria!
    Prefiro não me identificar para não causar mais mal-estar no time. Bom, eu não estou aqui para julgar o que é certo ou errado, porém discordo com o argumento da "diretoria"de que o fato foi fora do IVA e por isso não deve haver punição. Ai eu pergunto a vcs diretores. Se um atleta der um soco na "cara" de vcs fora do IVA esse mesmo jogador vai ser mantido no time?Eu acho que não né?! O que o Rodolfo fez foi uma covardia e se a gente prega pela amizade, como um cara desse poder permanecer no grupo? Sinceramente eu esperava que a atitude fosse ser corte e não suspensão. Boa parte do grupo só não se manifestou em consideração ao Rodrigo para não ficar mal com ele. Acho também que não houve corte porque ele é artilheiro e por vcs saberem que ele é um bom jogador. Pq se fosse um jogador que vcs soubessem que não iria fazer falta, iriam cortar. Tirando o fato da briga, ele não se comporta como homem, não respeita os companheiros, fuma no vestiário, todo jogo faz gracinhas falando que quer cagar na hora que estamos juntos. ( sem contar quando a bola não chega que ele fala que vai sair ).Sinceridade pedir desculpas é fácil, falar que está arrependido é fácil Mas na hora de ficar tirando onda na rua dizendo que deu soco e tals, ele não pensa! Se ele permanecer no grupo, tudo o que nós pregamos vai por água abaixo. O respeito vai acabar!Pensem nisso...
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro não me identificar em consideração ao Rodrigo que é uma boa pessoa, mas concordo exatamente com o que foi dito pelo anônimo anterior, esse muleke não merece o nosso respeito, o que ele fez no vestiário não comoveu ninguém o grupo todo está insatisfeito com a presença dele, pode acreditar que se ele não for cortado a maioria vai sair e o "time de amizade" vai virar o time da sacanagem porque é o que estão fazendo, preferências existem mas a gente finge que não vê, mas assim também já é demais, precisamos de gente séria no comando não gente que fica fazendo gracinha pra gente que não merece. Fora Rodolfo!!!!!!!!!!!!! Nnguém quer vc no time.

    ResponderExcluir
  6. a frase do time fala tudo... "um time de amizade"

    não podemos ser omissos, onde tudo isso vai parar? cadê o bom senso? jogadores bons todo time tem e o nosso time tem jogadores muito melhores que o rodolfo...

    sem mais

    ResponderExcluir
  7. Galera vamos ter calma!

    Fala que é nois eu quero ouvir sua voz.

    FF

    ResponderExcluir