Rud: dois gols decisivos
Foi mais uma vez na base da estratégia e disposição que o IVA conseguiu a sua sétima vitória, derrotou o Tapa na Pantera da Penha por 4 x 1. Foi o segundo triunfo seguido, em um total de 15 jogos disputados desde que o time foi fundado.
Com um jogo tranquilo de posse de bola e controle da partida, os Azuis de Vista Alegre abriram o placar logo no início da partida, gol do volante Rodrigo. Com a vantagem no placar, o Independente de Vista Alegre se acomodou e teimava em desperdiçar chances.
Quase no fim do primeiro tempo, o meia Thiago Costela que vinha sendo o destaque do jogo, foi dele o lançamento perfeito para o primeiro gol do time, sofreu falta dura e acabou fraturando o braço. Costela ficará cerca de pelo menos dois meses fora do time.
Foto: Filipe Falcão
A partir deste lance lamentável, foi que o personagem da partida, o atacante Rud, começou a escrever na história a sua melhor atuação com a camisa azul royal do IVA. Foi ele que substituiu o meia contudido e deu mais movimentação para o ataque, mudando o jogo.
No início do segundo tempo, o atacante Cupim anotou (mais uma vez, regularidade impressionante) o segundo tranquilizando o time. Mas o IVA parece gostar de fortes emoções e um vacilo sofreu um gol. Faltando ainda quinze minutos para o fim do jogo, o time da Penha veio com tudo para buscar o empate. Foi maíq ue a estrela e a frieza do atacante Rud apareceu, em um contra-ataque Rud recebu sozinho avançou e com um chute certeiro, rasteiro no canto direito do goleiro, aliviou a pressão e fez IVA 3 x 1.
No finalzinho o Tapa na Pantera se lançou todo a frente e em mais um contra-ataque Rud novemente recebeu em velocidade disparou e copm muita frieza tocou por cima do goleiro selando a vitória dos azuis de Vista Alegre. 4 x 1.
O técnico Marquinhos ficou muito entusiasmado com a perseverança e a aplicação do artilheiro do dia: "O Rud já trabalha com a gente há mais de um ano. Conhece nossa forma de trabalhar e entende a filosofia implantada. Sempre foi muito criticado por boa parte das pessoas que o viam jogar. Só que antes ele jogava na lateral direita ou quebrava o galho no gol. Agora mais maduro e paciente ele teve tranquilidade e soube aproveitar a chance no ataque, sua real posição. Ele está de parabéns, pois mostrou-se perseverante e soube esperar o seu momento que acabou chegando", elogiou o treinador.
Agora o I.V.A enfrentará o time da Rua Guatemala, da Penha no próximo sábado, dia 25/07, no mesmo campo, o Filhos de Irajá ao meio-dia.
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW RUDINEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
ResponderExcluirBY: SALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN
FF