Com a vitória por 2 x 1 sobre o União FC, time da Fazenda Botafogo, o Independente de Vista Alegre chuta para escanteio toda desconfiança e descrédito que os adversários tinham em relação ao trabalho do time.
Valdo (esq), Mineiro (centro) e Nelson: trabalho iniciado em agosto de 2010
Foto: Marcos Benjamin (Ago/2010)
Com a mão forte do diretor de futebol, Valdo Martins o elenco foi sendo repaginado. Com a frieza e competência do diretor administrativo e agora, financeiro também, Nelson Martins, a equipe hoje tem estrutura de time grande (isso, no âmbito de peladas), temos as finanças em dia - trabalho iniciado pelo nosso ex-diretor financeiro, Rubinho Berkley - roupas lavadas, estatísticas registradas (IVA Memória), documentação em dia e uniformes organizados em sacolas personalizadas com kits camisa, shorts e meiões separados.Foto: Marcos Benjamin (Ago/2010)
E o que dizer do nosso treinador? Anderson Santos, o Mineiro, chegou contestado. Com sua personalidade polêmica, muitos (jogadores, torcedores) se negaram a continuar a vestir o manto azul e branco do time, mas com carta branco da diretoria. Mineiro teve respaldo e começou seu trabalho aos poucos, vencendo amistosos, perdendo também, é verdade, mas sempre com o objetivo a longo prazo. Perseverou e na estreia provou que o respaldo e a confiança depositados no trabalho dele são mais do que válidos.
O trabalho está fluindo, o que para muitos, o início do campeonato representa começo de trabalho, para o IVA, representa o início de mais uma nova etapa do projeto que foi iniciado em Agosto de 2010.
Antes motivo de chacota, agora a Família Independente prova que só mesmo com trabalho e dedicação os objetivos podem ser alcançados.
Vamos para segunda rodada, próximo adversário é o Batuta, antigo Renegados, adversário que nunca vencemos. A cabeça do time está boa, a confiança está alta e os pés estão no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário