quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem faz o IVA é VOCÊ. Compareça!

A principal competição de futebol de Vista Alegre está se aproximando. E você atleta, não quer ficar de fora deste super campeonato. Por isso, precisamos da sua presença para o próximo jogo. É hora do fechamento! É a hora de fechar o grupo dos 25 jogadores para a disputa do Campeonato de Vista Alegre. Chegou a hora do filé. Depois de roer o osso de setembro/2010 até agora, vamos fechar nosso grupo. Para isso, precisamos da você.

No próximo sábado, dia 02/04, o IVA voltará a campo para mais um amistoso de preparação visando a Copa Atlântico de Vista Alegre. O adversário da vez será o Batuta FC (antigo Renegados). O jogo será disputado ao meio-dia, sem atraso. Isso mesmo!!! Desta vez, começará exatamente ao meio-dia. Então chegue ao campo de Vista Alegre às 11h30.

Encontro marcado? SÁBADO - DIA 2 DE ABRIL - MEIO-DIA - IVA x Batuta FC.

Não esqueça da taxa do campo. Ela é imprescindível. O valor é mesmo, simbólicos R$ 5. Lembramos que a sua contribuição ao longo desses meses, já pagou a metade da taxa de inscrição do campeonato, por isso, não esqueça de levar a sua ajuda.

SÁBADO - DIA 2 DE ABRIL - MEIO-DIA

Confirme ou justifique sua presença NOS COMENTÁRIOS

VOCÊ É IMPORTANTE! CONTO COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário