segunda-feira, 7 de junho de 2010

CARTA ABERTA AOS ADMIRADORES DO IVA

Foto: Nelson Martinso presidente Marquinhos, tenso, assiste o jogo entre IVA x Pedreira

Prezados torcedores e admiradores do Independente de Vista Alegre,

O momento no qual estamos vivendo não é dos melhores. Estamos em penúltimo na tabela podendo até começar a sétima rodada em último, não estamos conseguindo alcançar o que mais desejamos: as vitórias.

Depois de seis jogos - metade do campeonato - só fizemos um pontinho. O momento é difícil. Não vou aqui usar o clichê de que precisamos nos unir para sairmos dessa situação, muito menos falar que estamos sem sorte. Não, não vou. Hoje eu venho agradecer a todos vocês que estão contribuindo para manter o IVA vivo.

Independente (desculpe o trocadilho) da situação atual, estamos com o planejamento traçado até o fim de 2010. Independente (desculpe agora, a redundância) dos resultados, iremos continuar o trabalho em manter a "Chama Azul e Branca" acesa.

Agora, o momento é de doação. Qualquer ajuda será válida. Não só do técnico, como também do Poliba, Mineiro, Nelsinho... de todos, inclusive de quem gosta do nosso time. Panela? Sim, existe. Panelas existem em qualquer lugar. As críticas, aceitas no blog, foram bemvindas, pois são construtivas. O blog tem moderador e coincidentemente que administra sou eu. Liberdade de expressão é um direito de todos e eu, como jornalista, sei bem o que é isso.

Peço encarecidamente a quem quiser e gostar do IVA, que vá conhecer o nosso grupo e fazer parte da nossa preleção antes do próximo jogo, no sábado, 11h30. Jogaremos contra o Manguaça ao meio-dia e será mais um adversário complicado na tabela. Temos um grupo bom em mãos, se não acreditasse, não estaria no campeonato. Conto com todos vocês.

As portas do IVA estarão abertas, seja ela para quem for. O Independente continuará sendo o time do coração de todos e tenho absoluta certeza que iremos fazer algo bom nesse campeonato ainda.

Estou disposto a conversar com os admiradores do IVA, com maior prazer. E também conversar com os que saíram antes e durante o campeonato. Queremos fatores aditivos para sairmos dessa situação, e qualquer ajuda será de grande valia.

Atenciosamente,

Marcos Benjamin
Presidente, com muito orgulho, do IVA

2 comentários:

  1. Não creio que o IVA sofra de panelas, mas sim da falta de entrega de alguns. Muitos querem ser titular falando e não jogando, muitos querem dirigir o time sem nada ter feito para ajudar, muitos querem zombar e estar ali por estar... acho que chegou a hora de privilegiarmos aqueles que fazem algo pelo IVA e defendem o IVA em campo, em casa, na rua, na arquibancada, ou qualquer outro lugar. São nessas horas que os verdadeiros homens mostram que são homens, compromisso assumido é responsabilidade sagrada. Eu acredito... por isso aqui escrevo.

    Saudações
    Poliba

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o caro colega acima, aprecio esse time e sei que será promissor quando "Os Homens" agirem como tal. Se o IVA quer vitória, que comece a valorizar seus jogadores. Uma dica para o presidente: não dá para abraçar o mundo, seja realista, imparcial e tudo seguirá seu rumo.

    ResponderExcluir