Foto: Marcos Benjamin
atrás da esquerda para direita: , Trakinas, Ricardo (goleiro), Léo, Ratã, Alex e Ari
frente: Rubinho (técnico), Rafael, Felipinho, Serginho, Nem Baton e Adeildo
atrás da esquerda para direita: , Trakinas, Ricardo (goleiro), Léo, Ratã, Alex e Ari
frente: Rubinho (técnico), Rafael, Felipinho, Serginho, Nem Baton e Adeildo
A beira de um colapso, o Independente de Vista Alegre vai sobrevivendo. Na base do amor a camisa, jogadores e diretoria continuam buscando forças do fundo da alma para sobreviver a esta tempestade, que talvez, seja a mais forte da história do pouco mais de um ano de vida do IVA.
Em último no campeonato, o Independente foi derrotado, mais uma vez, agora de virada para o Molha o Beiço por 3 x 1, no último sábado (26), em jogo válido pela 9ª rodada da 4ª Copa Atlântico de Vista Alegre.
Os onze cavalheiros que lutaram e honraram a camisa do IVA estão aí, nesta foto. Foto que entrou para história do IVA, como os 11 cavalheiros do apocalipse. Um exemplo de luta, perseverança e dedicação ao Independente.
Este time: Ricardo, Adeildo, Alex, Ari e Thiago Ratão; Rafael, Serginho, Felipinho e Leo; Trakinas e Nem Baton, manteve o IVA aceso na história. A diretoria não desistirá e continuará o trabalho, custe o que custar, com mais vontade ainda, com mais amor e agora não só pelo IVA, mas por consideração a estes onze cavalheiros, que honraram e se dedicaram ao nosso clube.
À vocês, o nosso muito obrigado, nunca esquecerei o dia 26 de junho de 2010. O dia que conheci os onze cavalheiros que não deixaram a peteca cair.
Em tempo: Os jogadores Marcelo Poliba, Bruno e Yguinho justificaram as ausências devido a compromissos profissionais.