domingo, 20 de setembro de 2009

AINDA DESFALCADO, IVA PERDE MAIS UMA

Foto: Marcos Benjamin - Arquivo: 26/07/2009David, Fael (ao fundo) e Rubinho: time em crise

A situação está crítica. Com a remontagem "forçada do time" devido os desfalques por contusão, o Independente de Vista Alegre sofre dentro e fora de campo. As dificuldades são enormes para se achar a formação ideal, mas o trabalho segue firme e forte.

No jogo deste domingo (20/09), o time sucumbiu diante do Papa Colombo. A derrota de 7 x 0 foi construída com certa facilidade. Sem poder de marcação em seu meio-campo, os Azuis não souberam segurar o forte time do Papa, que abriu 4 x 0 só no primeiro tempo.

Apesar da fase ruim do time, já são sete derrotas seguidas, o técnico Marquinhos confirmou presença na reunião do campeonato que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23, às 20h: "Não podemos baixar a cabeça, a fase não é boa, mas temos que ter paciência. O trabalho é a longo prazo, ainda precisamos de reforços, principalmente no meio campo e talvez mais um atacante para somar ao elenco. Este campeonato vai servir para dar experiência aos jogadores do time e também como laboratório para a competição mais importante do ano que vem. Vamos entrar para ganhar, não temos nada a perder." - declarou o treinador.

De positivo a comemoração de um goleiro de oficio no elenco. Leoni entreou hoje e mostrou personalidade embaixo das traves. "Foi um ganho sem igual que obtivemos com a vinda do Leoni para o elenco. Agora temos, de fato, um goleiro de ofício no time." - comemorou o treinador.

Próximo jogo do IVA será contra o Cardeal de Irajá no campo dos Filhos de Irajá, sábado, dia 26 às 12h.

3 comentários:

  1. dificuldades todo time tem, mais o que importa é a força de vontade e espirito de ganhador que nois diferencia dos outros times,vamos que da galera...Assis Ronac

    ResponderExcluir
  2. Acredito na virada, depende de nós, vamos nos doar mais nas partidas, sugiro uma reunião entre todos para trocar ideias, tem muita coisa a ser dita por todos, o IVA não vai acabar mas ficar sendo saco de pancadas também não pode!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vejo crise,vejo dificuldades que sao normais.O time nao foi feito para reuni os amigos e jogar um fut maneiro?(e esta conseguindo)Logico que quero ganhar,mas quero mas é jogar um fut com os amigos e se der pra ganhar otimo,se perder acontece.
    E na minha opniao e sei que é de muitos todo mundo da o seu maximo,se acha que resultado ruim é falta de correr,eu ja acho diferente é falta de posicionamento msm,ou calma (o que dizer das 3 primeiras saidas de bola nos 3 primeiros gols sofridos?)Eu nao gritei com a zaga,nao gritei com que errou,mas durante todo jogo tenho que ouvir CORRE CORRE CORRE MARCA MARCA MARCA.


    Reforçando o que eu disse no começo: Vou para ganhar,mas vou tb para me divertir,acordar cedo para ter stress?

    "fala que é noiX eu quero ouvir sua voZ"


    FF

    ResponderExcluir