sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LESÕES TIRAM O SONO DA COMISSÃO TÉCNICA

Foto: Juan FalcãoFábio Henrique: zagueiro do IVA

O internauta que acompanha o IVA sabe que o Departamento Médico do time está lotado. São nove jogadores lesionados. Sendo que todos os volantes do time estão lesionados. Sim, TODOS! Leandrinho, Rodrigo, Tonhão, Fael e agora David estão com alguma lesão.

O último a se contundir foi o volante David, que recebeu uma pancada no joelho direito no último jogo e, é dúvida para o próximo jogo contra o Papa Colombo, domingo (20/09), às 10h no Campo de Vista Alegre: "Na hora eu não liguei muito, pois estava no calor do jogo, mas depois da partida senti muito meu joelho. Foi uma dividida forte, joelho com joelho. Estou tratando a semana inteira e aguardando para ver se dar pra jogar no próximo jogo", explicou.

Os casos mais graves são dos também volantes Leandrinho e Rodrigo. O primeiro só volta aos campos em novembro, pois ainda está em tratamento odontológico. O segundo é o caso mais grave do time, uma torção no joelho no jogo contra o Irajax deixou o volante no estaleiro até hoje, e a previsão de retorno aos campos é para o início do ano que vem.

POSSÍVEIS RETORNOS

O volante Tonhão, está praticamente recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e deve reintegrar ao elenco no próximo jogo, assim como o volante Fael também recuperado da torção do tornozelo. Outro que pode retornar aos campos é o zagueiro Alex, que se curou de uma forte gripe que o tirou de três jogos.

Os outros contudidos são: o meia Ramires (lesão muscular na coxa direita), o lateral esquerdo Vitinho (tornozelo) e o goleiro Maicon (machucado no dedão do
pé).

Um comentário: