segunda-feira, 29 de junho de 2009

"FIASCO" INDEPENDENTE

Foto: Juan Falcão
Alex (c), Rubinho, Leandrinho e Vitinho em primeiro plano: desolados

No 11º jogo da história do IVA, o time de Vista Alegre foi derrotado mais uma vez de forma dolorosa: de virada e com mais um gol no final do jogo, 5 x 4 para o FIASCO, time da Zona Sul do Rio.

Tudo indicava que a vitória seria fácil. Com 10 minutos de jogo, os "azuis" de Vista Alegre já venciam a partida por 2 x 0. Gols do lateral-esquerdo Vitinho de cabeça aos 2 minutos e aos 10, o atacante Cupim marcou o segundo. Era a senha para todos presentes no campo de Irajá concluir: Hoje é certa a vitória do Independente.

Com a vantagem no placar, o IVA relaxou e o time da Zona Sul começava a rabiscar o fiasco de Vista Alegre na tarde de sábado. O empate foi questão de tempo. De nada adiantava os gritos do treinador Marquinhos, muito menos do presidente apaixonado, Sallim de Assis no lado de fora de campo. Até que nos acréscimos da primeira etapa, o atacante Cupim, destaque da partida, foi a linha de fundo e cruzou para trás, a bola desviou no zagueiro e entrou, a sorte parecia mesmo a favor do IVA. 3 x 2.

No intervalo, o técnico Marquinhos pediu: "Atenção, o jogo não está ganho. Vamos procurar manter a concentração. Se for mantida, ganharemos com traquilidade.", ressaltou o treinador.

Parecia que o final seria feliz, o IVA fez 4 x 2 com Cupim. Daí em diante, a sorte mudou. Mesmo com um jogador a menos, o pessoal da Zona Sul foi para cima e na empolgação diminuiu o placar 4 x 3.

Aproveitando o bom momento, o time do FIASCO retomou a bola logo na saída do IVA e quase marcou se não fosse a travada do capitão Alex colocando a bola para escanteio. Com os ânimos acirrados, a discussão com juiz era cada vez mais intensa, até que mesmo com todos discutindo com o árbitro o escanteio foi cobrado e sozinho, o atacante do Fiasco completou de voleio, empate em um minuto. Mesmo com a confusão do juíz, que anulou o gol de imediato, mas voltou atrás e validou o empate. 4 x 4.

Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, uma saída de bola errada do volante Tonhão, decretou o "FIASCO" do IVA. Virada e festa da Zona Sul, em plena Zona Norte. 5 x 4.

Foi a sétima derrota em 11 jogos, a segunda seguida com um gol no fim do jogo. Uma derrota doída. Agora é juntar os cacos, pois o próximo fim de semana, os "Azuis de Vista Alegre" terão rodada dupla. Sábado, dia 4, receberão o RM CONTABILIDADE, de Jardim América às 12h e domingo, dia 5, enfrentarão o AMIGOS DO JOÃO, de Irajá, às 10h. Ambos no Filhos de Irajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário