segunda-feira, 8 de junho de 2009

I.V.A. EM DIA DE GARDEL

Montagem: Marcos Benjamin
Carlos Gardel, grande nome do tango argentino e Rodrigo William, volante do I.V.A

O que o cantor argentino Carlos Gardel e o I.V.A tiveram em comum neste último sábado? O tango. Sim, a linda, porém dramática dança argentina foi pano de fundo para o primeiro jogo do Independente de Vista Alegre como mandante de campo. Derrota de virada para o Leons por 6 x 2.

Foi o dia em que o drama foi sentimento predominante. A empolgação e os muitos risos dos jogadores antes do jogo se tornaram caras fechadas durante a partida e após. Depois de abrir 1 x 0 - mais um gol de Rodolfo - no placar, o Independente sofreu a virada ainda no primeiro tempo, 2 x 1.

No segundo tempo, os Azuis de Vista Alegre partiram para tentar a virada, mas prevaleceu a melhor técnica do adversário que abriu 4 x 1. Com um gol de Marcelo Cabaço - 4 x 2 - o drama parecia que iria acabar, o volume de jogo do time aumentou, mas foi pouco produziu. Em mais dois contra-ataques mortais, o Leons fechou em clima dramático, tirando o I.V.A para dançar o tango, com requintes de dramaticidade e crueldade. Final: 6 x 2.

Uma tarde negativa. Para ser esquecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário