Fotos: Juan Falcão

O técnico Marquinhos orienta os jogadores do IVA no intervalo
Há quem não acredite. Há céticos com o trabalho que está sendo realizado. Há ainda, a desconfiança em relação a força do adversário do jogo. Mas para os 21 jogadores do Independente de Vista Alegre, há a certeza de que os resultados recentes são prova de que tudo isso já era esperado.
Com uma exibição de gala, os “azuis” de Vista Alegre chamaram atenção do povo de Irajá. Os 6 x 0 irretocáveis aplicado no FERAS DO RIO foi uma apresentação para servir de matriz para as futuras.
Com uma bela atuação de todo time, principalmente do artilheiro-aniversariante do dia, Rodolfo com três gols, o presente foi uma linda vitória.
O JOGO
Mantendo a postura utilizada no último jogo, o IVA esperou o adversário atrás da linha da bola com a proposta de sair nos contra-ataques. E deu certo, com quinze minutos de jogo, já estava 2 x 0 com dois contra-ataques mortais.

Com a virada para o segundo tempo, o time voltou ainda mais ofensivo. Segundo o técnico Marquinhos, o objetivo era para evitar apagões e sofrer derrotas doídas como as de outrora. “Temos que continuar a mesma pegada e evitar se distrair, nada melhor que marcar mais gols para não dar chances ao adversário de reagir” – comentou.
E foi o que aconteceu, em mais uma bela trama do trio Marcelo Poliba, Flavio Cupim e Rodolfo, o artilheiro do time recebeu e não teve dificuldade de tocar na saída do goleiro, era o segundo dele no jogo “...NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES...” e o terceiro do time. IVA 3 X 0.
Com os 3 x 0 Marquinhos jogou o time para frente e armou o bote. Colocou o habilidoso Felipinho na ala-esquerda, o meia-atacante Thiago Costela e o zagueiro Marcelo Cabaço. Foi a senha para goleada. Mal entrou no jogo, Felipinho recebeu e rolou pra Thiago Costela, o meia pegou da intermediária e arrancou, cortou três na velocidade e de fora com um “tiro” marcou o quarto, um golaço, a bola chegou a tocar no travessão antes de entrar. IVA 4 x 0.
Depois foi só tocar a bola. Os gols foram saindo naturalmente. Em trama pelo meio, Poliba achou Thiago Costela na entrada da área que ajeitou o corpo e fuzilou no canto do goleiro, IVA 5 x 0.

Festa nas arquibancadas, surpresa para os presentes que viram um show do IVA que mostrou a sua identidade. O técnico Marquinhos ainda falou para seus jogadores no vestiário: “Esta vitória é a prova de que na contra-mão de tudo, com time de amizade, nós estamos dando certo.” – desabafou.
O espírito de união do time esta contagiando a todos, com os resultados aparecendo fruto de muito trabalho e vontade de dar certo tanto por parte da comissão técnica Marcos Benjamim e Sallin e dos jogadores, todos os componentes estão mais tranqüilos em campo e estão conseguindo mostrar o futebol que cada um tem de melhor !!!!
ResponderExcluirEsse jogo foi a prova disso, mas temos que colocar a cabeça no lugar e não deixar exaltar, o fruto só dar quando plantamos, cultivamos, crescemos com as vitorias e derrotas e colhemos frutos saborosos como essa bela Vitória sobre os “ Craques do Rio”
Parabéns IVA por mais essa vitória !!!!!!
Ass: Thiago Baiano
Está cada vez melhor jogar futebol com essa galera... sem falar no choppinho e nos FOFURAS de petisco depois dos jogos, esse é o segredo do sucesso!
ResponderExcluiraté a próxima...
abs
Poliba
É isso ai galera....ganhando ou perdendo, o importante é a amizade c/ cerva rsrs!!! Vlw
ResponderExcluirEsqueci de comentar....olha o David e o Rodrigo tomando uma no futuro!!!
ResponderExcluir