terça-feira, 2 de junho de 2009

A ALEGRIA VEIO NO DOMINGO À TARDE



Em uma rodada dupla de amistosos, o Independente de Vista Alegre aguentou o tranco e fez duas excelentes partidas. No sábado (30), o IVA enfrentou o BACANGA, tradicional time de Irajá. Com um primeiro tempo digno de time grande, os azuis de Vista Alegre terminaram vencendo por 1 x 0, gol do artilheiro Rodolfo.

Mas a experiência do adversário pesou na etapa final, com jogadores mais velhos e o juíz fraco tecnicamente, os garotos de Vista Alegre sentiram o peso e se descontrolaram emocionalmente, fazendo um segundo tempo irreconhecível. Final de jogo, derrota de virada. IVA 1 x 3 BACANGA.

No domingo (31), tentando a virada de página do revés dolorido. Os jogadores entraram em campo dispostos a conquistar a vitória em um fim de semana cansativo.

Quem pagou o pato foi os Águias Douradas, time de Irajá. Com seu estilo de jogo já característico, os azuis abriram 3 x 1. Gols de Rodolfo - já soma 10 em oito jogos - Thiago Baiano e Cosme Ramires.

No final da partida, o meia Thiago Costela foi expulso e com o time completamente desguarnecido atrás, os azuis se seguraram na defesa faltando ainda 10 minutos para o fim do jogo. A experiência que faltou no jogo de sábado sobrou no domingo.

Objetivo conquistado e a terceira vitória do time em oito jogos.

A alegria veio no domingo à tarde!

Agora o IVA tem jogos nos sábados de Junho no campo do Filhos de Irajá. Sempre ao meio-dia.

Um comentário: