terça-feira, 12 de maio de 2009

O JOGO DOS CHUTES DE FORA. IVA 3 X 4 NOVA UNIÃO


Fotos: Sallim de Assis
Texto: Thiago Baiano / colaboração de Marcos Benjamin


Apesar da derrota sofrida na noite de ontem, dia 11/05, o Independente de Vista Alegre mostrou clara evolução desde da sua estreia em 10/04. O time entrou em campo comandado por Sallim de Assis, já que por motivos profissionais, Marquinhos não pode comparecer.

E começou jogando bem. Com uma estratégia mais cautelosa de três zagueiros, o IVA cedeu o campo para o NOVA UNIÃO e ficou sob pressão intensa. Mas a estratégia era essa, os contra-ataques. Em um deles, o atacante Cupim recebeu a bola e de fora de área acerta um chutaço no lado direito do goleiro, IVA 1 x 0.

Com o gol o NOVA UNIÃO se abriu e em mais um contra-ataque, foi a vez do artilheiro do time na temporada Rodolfo receber do lado esquerdo da área, cortar o zagueiro e definir de fora, foi o quinto gol em quatro jogos. O segundo IVA do no jogo, 2 x 0. foi a primeira vez que o time abriu na frente do placar em três jogos disputados.

Mas a pressão adversária aumentou e o azuis de Vista Alegre não resistiram até tomar o 1º gol com um chute também de fora área. Em seguida, foram mais dois 2 gols sofridos da mesma forma, com chutes de fora da área. Era a virada. 3 x 2 para o NOVA UNIÃO.
Com garra, os gladiadores de Vista Alegre foram para cima e conseguiram o empate na marra. Em escanteio cobrado por Cupim, Costela recebeu livre, girou e chutou direto marcando o gol de empate. 3 x 3. O time estava jogando bem, só que no fim do primeiro tempo, o adversário marcou o 4º gol, indo com a vantagem para o vestiário. 4 x 3.

No segundo tempo, foram feitas várias substituições, oito no total. Apenas o goleiro Fabio Henrique e o zagueiro Rubinho permaneceram em campo. Com isso, o ritmo do jogo foi mantido e continuou corrido com chances para os dois lados. O placar se manteve por todo o segundo tempo, culminando assim na quarta derrota do IVA em quatro jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário