domingo, 10 de outubro de 2010

A hora do filé

Foto: Comunicação IVA / Marcos BenjaminValdo, Mineiro e Nelsinho (três dos cinco dirigentes que mudaram a cara do IVA)

Desde sua fundação o IVA sofreu duras derrotas. Constragendoras até. Mas o projeto (pojetú?) em hipótese alguma foi deixado de lado. Os "cabeças" do Independente continuaram buscando o objetivo de ser o maior time de Vista Alegre. O osso foi roído, mas sabíamos que um dia, depois de muito trabalho, a hora do filé iria chegar. E parece que chegou.

A vitória de 5 x 2 sobre o Luperce no último sábado (09/10), não só valeu para confirmar a nova fase do IVA (a de vitórias) como também para quebrar um recorde histórico. Os Azuis nunca venceram três seguidas desde a sua fundação em 10 de abril de 2009.

Com a terceira vitória seguida, o Independente de Vista Alegre comprovou por A + B, que o "pojetú" está a mil. E vem mais coisas boas por aí. IVA Social Clube, Pelada Rega Bofes 2ª edição, Churrasco de fim de ano e uniforme novo. Ainda não somos os melhores de Vista Alegre, mas hoje, não somos os piores.

Os gols da vitória do IVA por 5 x 2 sobre o Luperce, atual campeão da Liga de Vista Alegre 2010, foram marcados por Pelé (2), Digo e Damião.

O IVA jogou com: Têta, Gomes, Digo, Pedrão e Felipinho; Igor (Juruna), Jorge, Wellington (Pelado) e Pelé; Cacalinho e Damião. Técnico: Anderson Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário