segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Um problema sem fim
No último sábado (18/09), o Independente de Vista Alegre conseguiu, enfim, vencer uma partida oficial. O IVA venceu em casa o Leons por 4 x 1. Os gols foram marcados Trakinas (2), Maicon* e Cocó.
Mas os problemas dos Azuis estão longe de acabar. O novo técnico, Anderson Mineiro, só dirigiu o time na estreia da temporada, na derrota para o Onze Saudosos no fim de agosto por 4 x 2.
Nos dois jogos posteriores, o IVA venceu. Foi no 6 x 3 no Choque Azul diante do IVA Ferrabrazes e agora neste último jogo, quebrando o longo e incômodo tabú que já durava cinco meses. Até aí tudo bem, mas o time entrou sem treinador nessas duas vitórias. Como resolver e explicar o problema para os admiradores do time?
Em uma reunião rápida, ao fim do jogo, o presidente Marquinhos junto com o diretor de futebol, Valdo Martins, deixaram escapar que Mineiro não deve permanecer no comando do time principal. "Vamos conversar com o treinador para saber o que está havendo, para depois tomarmos uma medida, precisamos ouvir a outra parte. O IVA precisa de comprometimento. Não adianta se precipitar e não encontrar uma solução para o problema. Vamos ver o que acontece durante essa semana", falou o presidente.
A vitória diante do Leons, time tradicional com mais de duas décadas de histórias, aliviou o clima pesado que pairava no time, isso mostra que o trabalho de renovação está no caminho certo.
Agora o o presidente junto com seu diretor de futebol trabalham incessamente para fechar a agenda do time na marcação de jogos, quem tem sido uma tarefa ingrata neste mês de setembro.
Escalação d0 IVA
Douglas, Ari, Diniz, Pedrão e Bruno; Igor (Juruna*), Jorge (Fábio Henrique*), Felipinho e Wágner; Cocó (Maicon*) e Trakinas.
Em outubro, vem aí o IVA Social Clube. Aguardem mais detalhes.
Legenda - * os jogadores Maicon, Juruna e Fábio Henrique foram cedidos gentilmente pelo IVA Ferrabrazes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário