domingo, 29 de agosto de 2010

Diretoria e elenco reforçados. Vem mais por aí...

A temporada 2010.2 já começou para o IVA. Neste último sábado (28/08), o Independente de Vista Alegre estreou diante do Onze Saudosos (atual vice campeão da Copa Atlântico, principal campeonato de Vista Alegre).

O resultado do jogo foi o que menos importou. As perspectivas são as melhores. Apesar da derrota (5 x 2), o trabalho ainda está no início. Para reforçar a diretoria, o IVA fechou com Valdo Martins (foto), ex-diretor geral do Xarpi durante quinze anos e um dos comandantes do Onze Saudosos. Valdo, nem mesmo estreou já trouxe consigo reforços como volante o Igor, o zagueiro Pedrão, o lateral Felipe e o meia Wágner.

Foram mantidos no elenco o meia Ygor, o lateral-esquerdo Felipinho, o polivalente Jorginho, o artilheiro Trakinas, o zagueiro Marcelo Cabaço e o meia Léo. O atacante Limão, fechou com o IVA e também participou do jogo. Detalhes separam o atacante Rômulo (ex-Pedreira) para vestir a camisa azul e branca.

O meia Marcelo Poliba ainda não renovou, especula-se que este feche com o IVA Ferrabrazes. A diretoria aguarda posicionamento do atleta. "A única certeza é que o meia não saí da família IVA" , afirmou o presidente Marcos Benjamin.

O agora diretor de futebol, ainda trabalha para fechar mais algumas contratações como o volante Cacalinho, o atacante Henrique Negão e o volante Dygo que apesar de ter participado pelo O IVA neste jogo ainda não está certo no elenco.

O novo IVA jogou com: Bruno*; Felipe, Pedrão, Igor e Felipinho; Juruna**, Dygo#, Paulo Victor** e Wagner; Limão e Trankinas(fez os dois chegando a 13 gols na temporada).

* - Em negociação com o IVA
** - jogador gentilmente cedido pelo o IVA Ferrabrazes
# - Não é jogador do IVA

Um comentário:

  1. Já que não temos um campo para relatar sobre o novo layout venho escrever aqui. Acho que para dar mais alegria faltou um fundo com fotos do elenco, bandeira, patrocinador e etc, ou seja, Fotos. Já o banner principal o escudo ficou ótimo!! FORÇA IVA... láláialáia IVA, láláialáia IVA

    ResponderExcluir