terça-feira, 4 de agosto de 2009

IVA SUCUMBE AO IRAJAX: GOLEADA DE 8 X 3



Sabe aqueles dias em que você acorda e nada dá certo? Pois bem, neste último sábado, dia 1º de agosto, o Independente de Vista Alegre viveu um dia daqueles.

No jogo diante do Irajax, o IVA buscava apagar a má impressão deixada na primeira partida realizada entre os dois time, onde os Azuis de Vista Alegre foram goleados por 6 x 1, pelo time da casa.

Quinze jogos depois, o Independente de Vista Alegre foi novamente goleado pelo Irajax, 8 x 3.

O JOGO

Apesar de começar bem, criando pelo menos quatro boas chances de gol, o IVA não conseguia de fato abrir o marcador. Melhor para o Irajax que saiu na frente. Após jogada de linha de fundo e a rolada para trás, o time da casa fez 1 x 0.

Depois disso, jogo equilibrou e os caras de Irajá foram tomando as rédeas da partida com uma jogada mortal: a cobrança de lateral longa para área. Foram dois gols oriundos de cobranças deste tipo e mais um de linha de fundo. O jogo chegou a ficar 4 x 0 para o Irajax, ainda no primeiro tempo.

O técnico Marquinhos, fez alterações ainda no primeiro tempo e o time foi se reencontrando. Tanto que o meia Ramires diminuiu em uma perfeita cobrança de falta, 4 x 1. Com o gol, o IVa se empolgou e em seguida, o atacante Rud diminuiu em chute de fora que desviou no zagueiro e matou o goleiro. Era o segundo gol do IVA. E a volta para o jogo, 4 x 2 Irajax.

Na volta para o segundo tempo, após nova pressão, o time da casa marcou mais um gol. Em cobrança de escanteio na segunda trave, com falha de marcação na "cozinha azul", pelo menos quatro jogadores livres para cabecear. 5 x 2 Irajax.

O meia Diego Chuck diminuiu para o I.V.A marcando o terceiro gol, dando ainda esperanças, 5 x 3.

Com o resultado adverso, os Azuis se lançaram ao ataque e foi aí que o excelente time de Irajá começou a assinar embaixo o porquê de serem imbatíveis dentro de casa. O atacante Lincoln do rubro negro de Irajá, marcou mais um e participou de outro. Abrindo 7 x 3 para os anfitriões.

Perdidos em campo, o IVA sucumbiu. Em uma bola trabalhada na entrada da área e um toque com categoria no ângulo direito do goleiro Thiago Petenho, era o fim do jogo. A maior derrota do IVA na história, 8 x 3.

Mesmo com a goleada sofrida, houve luta, dedicação e garra dos Azuis de Vista Alegre. Os jogadores chegaram a um consenso: Esse jogo servirá de experiência.

Um dia para não esquecer!

Um comentário:

  1. felipinho pat rouco!!!



    fala que é noix NÃO deu pra ouvir sua voZ


    FF

    ResponderExcluir