domingo, 7 de novembro de 2010

Foi de Virada

Texto e Foto: Nelson Martins

Os Azuis de Vista Alegre entraram em campo no último sábado (06/11) para defender sua invencibilidade de quatro jogos seguidos com vitórias. Mesmo com o dia chuvoso, o IVA honrou o compromisso e não fez feio diante do Manguaça.

Com alguns desfalques, entre eles Poliba um dos poucos remanescentes do último campeonato,a equipe não soube tirar proveito da inferioridade numérica do adversário no primeiro tempo. A alegria, marca registrada do time fora de campo, não foi o suficiente para demonstrar superiodade. Com isso, o Manguaça fez 1 x 0 com uma saída errada da zaga.

No 2° tempo, após algumas substituições, os Azuis voltaram com mais correria e vontade. Logo veio o empate com o artilheiro da temporada 2010, Trakinas. Mantendo o ritmo forte aconteceu o inevitável: o zagueiro-artilheiro Diniz se lançou ao ataque e com um belo chute colocado, marcou e definiu a vitória de virada, gol esse muito comemorado por todos em campo.

A vitória de virada por 2 x 1 em cima do Manguaça foi a quinta vitória seguida do Independente de Vista Alegre nos últimos cinco jogos. O recorde da equipe segue crescendo, agora são cinco seguidas.

O IVA jogou com: 1-Saulo; 2-Juruna 3-Koko, 4-Diniz e 6-Filipinho; 15-Igor, 8-Jorge e 14-Wágner; 10-Limão 11-Trakinas e 9-Paulo Vitor. Técnico: Anderson Mineiro

Suplentes: 16-Léo, 19-Wellington
Gols: Diniz e Trakinas

Ausentes: Gomes, Pedrão, Digo, Pedro, Cachorrão, Pelé e Poliba

Dia 15 de novembro, o IVA disputará o Torneio da Proclamação no mesmo local. Os Azuis enfrentarão o Renegados às 9h20 logo na primeira partida. Vencendo, poderão enfrentar Faisão ou Estrela.

Um comentário:

  1. infelizmente trabalhei, mas é muito bom saber que o IVA tomou gosto pela vitória!

    no próximo estarei de volta
    Abs
    Poliba

    ResponderExcluir