quinta-feira, 25 de março de 2010

REFORÇO FORA DAS QUATRO LINHAS

Foto: Marcos Benjamin
Visando melhorar ainda mais a estrutura do Independente de Vista Alegre, o presidente e técnico Marquinhos, fechou na noite desta quarta-feira (24/03), a contratação de Nelson Martins. Ele será o diretor de operações do IVA. Sua função será cuidar da documentação dos atletas do time, além de cuidar de fatores extra campo (juíz, uniformes, água etc) durante os jogos.

Sobre a nova contratação, Marquinhos foi contundente: "Chamei o Nelsinho pois precisava de alguém de confiança ao meu lado. Já tenho o Rubinho para cuidar da parte financeira e me auxiliar na parte técnica do time . Agora tenho um amigo de infância para me ajudar nessa caminhada e nada melhor para você construir uma gestão estruturada, afinal, o time de amizade é um dos nossos lemas aqui no IVA", explicou o presidente.

Nelsinho comentou sobre a nova função: "Já queria ajudar há muito tempo, quando pintou o convite do Marquinhos aceitei na hora. Próximo sábado (27/03) já estarei presente para ajudar o IVA", falou o novo diretor de operações do IVA.

Sábado o IVA enfrenta o Manguaça em mais um amistoso preparatório para o Campeonato que começará no dia 1º de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário