quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TEMPORADA 2010 DO IVA RECHEADAS DE NOVIDADES

Foto: Marcos Benjamin / Arquivo - Abril/09A roda de amigos estará formada novamente em 2010

O Independente de Vista Alegre está de volta. Em 2010, os planos são mais ousados. A classificação para segunda fase da próxima edição do Campeonato de Vista Alegre é a obsessão da diretoria. Para isso, foram realizadas algumas alterações nas funções da cúpula do IVA.

- O presidente Sallim de Assis, saí de licença até outubro/2010, por motivos profissionais, ficando com o posto de presidente de honra do time. Sendo facultativa sua presença em dia de jogos.

- Assume a presidência interinamente até outubro, Marquinhos seu filho, que atualmente acumulará a função com o cargo de treinador, que foi renovado até 31 de agosto.

- O ex-capitão e zagueiro, Rubinho, será o auxiliar-técnico de Marquinhos até o final da preparação para o campeonato, que começará em Maio. Rubinho está com o braço direito fraturado desde agosto, quando se lesionou durante um jogo do próprio IVA.

SOBRE REFORÇOS:

O presidente interino Marquinhos já anunciou a contratação do meia Yguinho, ex-Onze Saudosos e cria do 40. Yguinho que joga nas categorias de base do Flamengo, enfim defenderá as cores do time da sua rua.

A situação do atacante Limão está praticamente concretizada. O centroavante volta a trabalhar com o técnico Marquinhos após um ano, período no qual ele defendeu o extinto time do Pedreira e do Onze Saudosos, ambos também de Vista Alegre. Limão também é cria do 40. E despontou no Colina, antigo time antes de virar Independente de Vista Alegre. Eventualmente joga no Faizão.

O meia Rodrigo Fariza também fechou sua participação para preparação do IVA no campeonato de Vista Alegre. O meia também trabalhou com o técnico Marquinhos durante seis meses. Ele virá para cumprir o papel de segundo volante do time. Pedido do próprio treinador. Que já o viu jogar na posição e acabou agradando.

O artilheiro da temporada de 2009 pelo IVA, o atacante Rodolfo (16 gols), acertou sua volta aos Azuis. Ele também veio a pedido do treinador Marquinhos. Rodolfo esteve afastado do elenco desde Julho/09 por indisciplina.

Ainda são esperados para a partida de estréia na temporada contra o Renegados, no próximo sábado (06/02), às 17h no campo do Vista Alegre: um goleiro, dois volantes e um zagueiro. Algumas negociações estão adiantadas, mas por cautela, o presidente prefere anunciar após a partida deste sábado.

RENOVAÇÕES DE CONTRATO

Todo o time do IVA/2009 será aproveitado. Mas desta vez os Azuis de Vista Alegre terá dois times. Um time só para amistosos que será montado para disputar jogos-contra em local ainda a ser definido. Os jogos deste time estão previstos para começar em meados de março.

Para o campeonato do Vista Alegre alguns nomes já estão certos no elenco, são eles: Os meias Marcelo Poliba, Thuan e Diego Chuck; os zagueiros Marcelo Cabaço, Alex Feijão e Mineiro; os laterais Ilídio e Vitinho; o volante Jorge e o atacante Cupim.

Ainda pendentes faltando apenas detalhes: o lateral-meia Felipinho, o goleiro Leoni, o volante Rodrigo (ainda recuperando de lesão no joelho sofrida no início de agosto/09) e o atacante Zulú.

Os demais atletas serão aproveitados preferencialmente no time para amistosos do IVA, ainda sem nome. Que contará com a participação na linha do presidente interino e treinador, Marquinhos.

4 comentários:

  1. show Marquinhos.... estava ansioso pela volta aos gramados... rs

    tenho certeza que o ano será proveitoso. Conte comigo!

    Abs,
    Poliba

    ResponderExcluir
  2. e ai quanto foi?? essa temporada tentarei fazer o maximo para somar abraços...assis ronac

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de marcar um amistoso com vcs...

    Já comentei várias vezes e nada...

    Acho que já sabem da fama do Fênix V.P né

    NO aguardo,

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Jogamos aos domingos, em Vista Alegre, às 15h

    No aguardo para contato:

    Péricles Barreiros

    9622-3634

    LINK: blogandonaarea.blogspot.com

    ResponderExcluir