Foto: Reprodução da Internet
O Técnico Marquinhos convocou na noite desta quarta-feira, dia 07/10, os 25 jogadores para representar o Independente de Vista Alegre na 1ª Liga de Vista Alegre 2009. A decisão foi acompanhada pelos membros do conselho Administrativo do IVA (Rubinho e Diego Chuck - presentes), Fábio Henrique, Paulo Victor (via rádio), Jorge Vasques (Auxiliar técnico via telefone) e Sallim de Assis (Presidente do time, via rádio).
O critério deste ano para definir os 25 do campeonato foi simples: compromissados com trabalho, mais os lesionados, foram cortados automaticamente (Thiago Baiano - trabalhando e Rodrigo William - contundido). O volante Tonhão pediu dispensa, assim como, os meias Filipe Falcão e Thiago Costela.
Os atacantes Rodolfo e o João Zulu foram cortados. O primeiro por não conseguir se readaptar a filosofia do IVA, mesmo depois de ter sido afastado durante três meses. O segundo, não confirmou presença até a data limite.
O atacante Cupim se recupera de lesão no dedo do pé, mas garantiu presença na campeonato. Assim como o volante Leandrinho, que está de volta aos campos após três meses contundido.
As novidades são os atacantes Iuri e o zagueiro Thiago Ratão que nunca vestiram o uniforme do IVA e serão apresentados minutos antes da estreia, sábado, dia 10/10 às 14h diante do Nova Geração. Outra novidade que também nunca vestiu a camisa do IVA, será o atacante Leonam, que se apresenta no segundo jogo, sábado dia 17/10.
VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS:
GOLEIRO
Leoni
LATERAIS
Jorginho
Ilídio
Vitinho
Felipe Piúbel
ZAGUEIROS
Alex
Rubinho
Mineiro
Fábio Henrique
Thiago Ratão*
Daniel
VOLANTES
David
Fael
Marcelo Cabaço
Leandrinho
Paulo Victor
MEIAS
Marcelo Poliba
Thuan
Diego Chuck
Cosme Ramires
ATACANTES
Cupim
Rud
Gabriel
Iuri*
Leonam*
* - Novidades de última hora devido a desistências, compromissos de trabalho, cortes e contusões de atletas.
O técnico Marquinhos comentou a lista: "Todos os 25 atletas foram escolhidos a dedo. conheço todos eles. O elenco é de qualidade. Temos muito a mostrar nesta liga que servirá de laboratório para o campeonato do ano que vem, em maio no mesmo lugar", falou.
Sobre os cortes o treinador foi sucinto: "Se o jogador não está se sentindo bem para disputar a Liga ou tem compromissos de trabalho, ele tem todo direito de pedir dispensa, sem problemas. Isso não significa que estará fora do IVA. Assim também, como os cortados, todos ainda são do IVA e fazem parte dos planos sim, só que para o momento, preferimos optar por atletas mais disponibilidade."
Sobre o corte do volante Tonhão, o técnico Marquinhos soltará uma nota explicativa nesta sexta-feira, dia 09/10, às 16h.
N vo jogar,mais sempre que puder irei torcer pelo Marquinhos e amigos!
ResponderExcluir"Fala que é noiX eu quero ouvir sua VoZ"
FF