terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTA OFICIAL: IVA É MAIOR QUE TUDO

Amigos,

Liberdade de expressão é um direito de todos os civis.

Os comentários aqui publicados, são moderados pela Assessoria de Comunicação do Independente de Vista Alegre, no qual tem como coordenador, o atual técnico do time, Marcos Benjamin. Os comentários podem sim ser publicados, desde que não afete a moral de ninguém. Por isso, críticas elogios, estão sendo aceitos.

É lógico que postar como anônimo, não é o ideal. Como o time é de amizade, todos tem que conversar sobre isso, falarem tudo que pensam, inclusive sobre o treinador. Afinal de contas, críticas serão sempre bemvindas, pois servirão para melhorar o IVA.

Pessoal, não esqueçam, O IVA é maior quer todos vocês, inclusive maior que eu. Não pensem em si mesmos, mas sim no INDEPENDENTE DE VISTA ALEGRE, pois é neste time que vocês jogam e se estiver mal, vocês assim estarão. Sobre a questão Rodolfo e Tonhão, os casos estão superados. O IVA é maior que eles também.

Por isso, solicito a todos que tenham reclamações, que façam para o treinador, Marquinhos, ou auxiliar técnico, Jorge ou para o presidente, Sallim. Com certeza eles irão ouvi-los e tentar sanar os problemas, mas não culpem e/ou não procurem bode expiatório para eventuais fracassos do time.

O atleta Rubinho, e não o sobrinho, ou primo ou cumpadre, mas sim o atleta, tem sido um capitão exemplar. Cobra, elogia, puxa o time e o treinador está satisfeito com seu capitão. A palavra capitão, pensa o treinador que, não é o cara que tem mais grito, ou que joga mais, mas sim que tem a confiança do técnico. O capitão é a voz do técnico dentro de campo. Se o time perde, o erro começa na frente, passa pelo meio-campo e resvala na defesa. Ou seja, aqui no IVA, NÓS perdemos, NÓS empatamos e NÓS ganhamos. Ninguém joga sozinho.

Opiniões serão aceitas, mas pedimos que honrem suas calças, botem a cara. Caso não consigam, ao menos nas reuniões do grupo antes e depois dos jogos, exponham as insatisfações, pois somos uma família, e assuntos como estes serão resolvidos dentro de casa, de fato, em família!

Sem mais,


MARCOS BENJAMIN
Técnico e AMIGO de vocês

Um comentário:

  1. Por: Junior (Tonhão)
    Não foi minha intenção deixar ninguém chateado. Sempre procurei estar ajudando e nunca coloquei defeitos nos atletas, pelo contrário sempre procuro citar o que eles têm de melhor.
    O que pesou no fato de querer participar do campeonato pelo outro time foi em primeiro lugar, por eu não estar trabalhando no momento e estou procurando economizar onde posso, pois estou investindo nos meus estudos onde gasto quase R$20,00 por dia de passagem. Outro fato foi, caso não lembrem, de no campeonato disputado pelo antigo time “Colina”, eu estar no elenco, fui muito criticado por alguns jogadores, no qual fizeram cabeça para me deixar de fora das partidas. Joguei apenas o primeiro jogo do campeonato, continuei indo nas partidas e colaborando com o pagamento do campo, e alguns jogadores que jogavam ainda não estavam pagando. Isso pesou, fora outros acontecimentos que já ocorreram no IVA, porem não de tão importância. Novamente peço desculpas se deixei alguém chateado, mas também já passei vários momentos chateado e pensativo pelos fatos citados anteriormente.
    É fácil crucificar alguém pelo que está acontecendo no momento, difícil e rever todo conteúdo da historia e ver o que ocasionou tal acontecimento.

    No caso do atleta Rubinho, mesmo eu estando fora do elenco acho no direito de comentar, poucos atletas fazem pelo time o que ele faz tanto dentro como fora de campo. Então antes de alguém reclamar dele ou de qualquer outro atleta deveria primeiro olhar para si e se perguntar “O que estou fazendo para somar?”. Pode ser que ele não seja um ótimo jogador, mas acho que também não deixa a desejar dentro de campo e fora de campo tenho que tirar o chapéu. Sei que muitos não tem tempo para se envolver com a organização do time, mas também que se forem criticar que sejam críticas para melhoria.

    ResponderExcluir