terça-feira, 1 de setembro de 2009

MELHOROU, MAS AINDA NÃO VENCEU: MOLHA O BEIÇO 4 X 1 IVA

Foto: Rodrigo WilliamPoliba (centro) cercado por Xú (a frente), Bacalhau (fundo) e Antônio (em primeiro plano)

Debaixo de um sol de 38ºC, o Independente de Vista Alegre amargou sua quarta derrota seguida, completando assim cinco jogos sem vencer, ou exatos 45 dias, se preferir. O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo, 4 x 1.

Com uma escalação cautelosa, o lado esquerdo do IVA mostrou-se frágil na marcação, com o habilidoso Felipe Piubel na lateral e Marquinhos - ainda fora de ritmo de jogo - de volante. Foi por ali, que o atual vice-campeão do campeonato de Vista Alegre abriu 3 x 0 com extrema facilidade.

Após o terceiro gol, técnico Sallim de Assis puxou o agora volante pela direita, Paulo Victor para esquerda e jogou Marquinhos para zaga, avançando o zagueiro Marcelo Cabaço para vaga deixada na direita. Os azuis melhoraram, mas em um outro descuido, o IVA terminou a primeira etapa com 4 x 1 em desvantagem no placar - o lateral-direito Thiago Baiano em um golaço, acertou um tiro de fora da área no ângulo superior direito do goleiro Jorge.

No segundo tempo, o ritmo de jogo foi lento devido ao cansaço e ao sol ainda mais forte sobre as duas equipes. Mais confiante, o IVA chegou a ensaiar uma pressão, mas sem objetividade não conseguiu "agredir" o adversário quer se contentou em administrar o placar.

FICHA DO IVA NO JOGO:

O IVA jogou com: 1- MaiKon Macaco branco; 2 - Thiago Baiano, 3 - Marcelo Cabaço, 4 - Rubinho (c) e 6 - Felipe Piubel (15 - Vitinho); 5 - Tonhão(Filipe Falcão), 13 - Marquinhos, 7 - Paulo Victor, 10 - Poliba e 9 - Cosme Ramires; 11 - Rud. Técnico: Sallim de Assis

Gol do IVA: Thiago Baiano 35' do 1º tempo
Cartões Amarelos IVA: 13 - Marquinhos, 10 - Poliba, 4 - Rubinho (c) e 2 - Thiago Baiano

PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado, dia 5/9, o IVA volta para sua casa, o campo do Filhos de Irajá, ao meio-dia para encarar o Renegados de Cordovil. A expectativa é para estreia do novo uniforme.

Um comentário: