quinta-feira, 17 de setembro de 2009

HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL!

Foto: Thiago BaianoMarquinhos (ao centro - 12): de volta como treinador do IVA
Torcedores, calma!

Sua visão não está distorcida. A foto acima ilustra que uma luz começa a iluminar o IVA novamente. O presidente Sallim de Assis resolveu se dedicar exclusivamente à presidência do time. Com isso, Marquinhos, primeiro técnico do time, saí do time e volta a ser o técnico interinamente.

O motivo é simples, o jovem treinador será auxiliado por Jorge Vasques nessa fase de remontagem da equipe, para depois - prazo ainda a ser definido pela comissão técnica - o próprio Jorge assumir o time como treinador.

Marquinhos comentou a sua "volta" como técnico: "Pelo IVA a gente faz tudo. Quando fundamos o time, planejamos tudo. Uniformes, bolas, blog, jogadores, tudo isso foi escolhido a dedo e conquistado graças ao belíssimo elenco que temos. Um time de amigos, fiéis. Sem estes caras não teríamos nada", comentou.

"O momento é de transição, estamos remontando o time para depois deixar o Jorge assumir", completou o atual treinador.

ÚLTIMO JOGO

O Independente foi goleado por 11 x 0 (a segunda maior derrota da história), sob um sol de quase 40º C no último sábado (12/09). O algoz foi o time do Amigos de Ramos, que cá para nós, não foi tão "amigo" assim.

Bastante desfalcado e com o departamento médico lotado - são nove os jogadores machucados e mais cinco que por motivos profissionais, não podem jogar ao sábados - O IVA soma 14 desfalques e com isso, padece em uma escuridão de derrotas.

Com mais um revés, os Azuis somam sete jogos sem vencer, acumulando um jejum de vitórias, com seis derrotas e um empate nos últimos 45 dias.

O próximo compromisso do IVA será contra o tradicional time do Papa Colombo no campo de Vista Alegre, no próximo domingo, dia 20, às 10h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário