domingo, 19 de junho de 2011

O freguês tem sempre a razão?


O Independente de Vista Alegre segue em ampla recuperação no campeonato. Depois de um excelente início de jornada (duas vitórias seguidas), os Azuis ratearam nas três rodadas seguintes. Foram três derrotas consecutivas para o Guerreiros, Faisão e Real. Cavalo paraguaio?

Não, senhores. O IVA provou que o trabalho continua no caminho certo. Na sexta rodada, empatamos sem gols com o antigo Império, o agora Renovação. E no último sábado (18/06) vencemos, de novo, o Molha o Beiço. E de virada que é mais gostoso, 2 a 1 (gols de Cacalinho e Felipe Pará). Na história do confronto, jogamos sete vezes contra o tradicional time de Cordovil, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Neste último jogo, o nosso adversário não aceitou a derrota. Tentaram criar tumulto ao final do jogo. Mas prevaleceu a nobreza do IVA, o sangue azul. Com a vitória, fomos para 10 pontos em oito jogos e assumimos a 4ª colocação. O torcedor que acompanha o IVA sabe, nas derrotas para o Molha o Beiço, ao fim de todas elas, fizemos questão de cumprimentar todos os jogadores. E olha que foram derrotas doídas: 6x 2 e 5 x 2. E agora, quando o jogo vira, somos cumprimentados dessa forma? Aí vem a pergunta: Será mesmo que o freguês tem sempre razão?

Na próxima rodada, enfrentaremos o Nova Geração às 16h40. Vamos à caça aos líderes, Real e Whiskitório. Esperamos vocês lá no próximo sábado.

Pra cima deles IVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário